Como a coleta de dados pode apoiar seu raciocínio clínico para a avaliação não estruturada
Como organizar os dados da sua avaliação de forma que colaborem para a conclusão diagnóstica
Pontos essenciais da teoria de IS para apoiar seu raciocínio clínico na avaliação não estruturada
Sócia proprietária do Sensory, Terapeuta Ocupacional pela UFPR. Certificada em Integração Sensorial de Ayres pela University of Southern California (registro #969). Formação avançada em avaliação e intervenção em IS pela Therapy West Inc., em Los Angeles, 2019. Residência em Atenção Hospitalar no Hospital de Clínicas da UFPR. Mestre pela PUC-PR. Cursos nas áreas de autismo, práxis, intervenção precoce, alimentação, avaliação e neurociências em IS. Experiência no atendimento de crianças com TEA, dificuldades de aprendizagem, atraso no desenvolvimento neuropsicomotor e disfunção de IS. Supervisora clínica de terapia ocupacional.
Copyright Ⓒ Sensory Educacional Ltda. Todos os direitos reservados.
Parece que você ainda não se decidiu :)